Brasil vence o Panamá e termina a fase de grupos da Copa do Mundo de futsal com 100% de aproveitamento

Destaques Esportes

Três jogos e três vitórias. A Seleção Brasileira de futsal encerrou neste domingo sua participação na fase de grupos da Copa do Mundo da modalidade com mais um triunfo. Em jogo na Klaipeda Arena, na Lituânia, o time de Marquinhos Xavier bateu o Panamá por 5 a 1, com gols de Rocha, Gadeia, Leozinho, Arthur e Pito, e segue com 100% de aproveitamento. Maquensi diminuiu.

Como esperado, o Brasil mandou na partida desde o início, com muita pressão em cima dos panamenhos, mas a superioridade do time de Marquinhos Xavier não foi convertida em gols tão cedo. Apesar de boas chances de Ferrão, Gadeia, Leozinho e Rocha, a Canarinho não estava com a pontaria afiada. Quando acertava o alvo, o goleiro Peñaloza aparecia para defender.

Com 12 minutos do primeiro tempo, o Panamá assustou em contra-ataque rápido e quase abriu o placar. Goodridge chutou forte, mas o goleiro Guitta fez boa defesa. No lance seguinte, foi a vez de Hurst fazer jogada individual, mas o arqueiro brasileiro apareceu bem novamente para evitar o gol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *