Eleita neste sábado dia 09 de outubro de 2021 a Nova Diretoría do PT de Virmond, Professor Rodrigo foi eleito Presidente.

Destaques Politica

Na tarde deste sábado dia 09 de outubro de 2021, reuniram-se filiados e simpatizantes do Partido dos Trabalhadores de Virmond, para uma importante reunião, e dentro da pauta estava a eleição da nova diretoria do partido no município.

Professor Rodrigo Recalcatti foi eleito o novo presidente, que bastante motivado e otimista, acredita no fortalecimento da sigla dentro de Virmond, já pensando num projeto futuro, em relação as eleições de 2022 e também para o pleito municipal em 2024.

A diretoria completa ficou assim composta: Rodrigo Recalcatti, Maria Luci Neuls, Eugenio Gurkoski, Janete de Fatima Schneider Sekunda, Maysa Barbosa e Avelino Stefanoski.

Na oportunidada este presente, Vitorino Coradin assessor do deputado federal Enio Verri e do deputado estadual Professor Lemos, também o secretario geral da Fetaep Alexandre Leal dos Santos.

Também foram realizadas novas filiações, e que será uma das ações imediata do partido dentro do município nos próximos meses, bem como realizações de eventos de formação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *