Luiz Fernando Kurta atleta laranjeirense faz bonito no Arnold Classic Brasil

Destaques Esportes

Após um intervalo forçado de dois anos – por causa da pandemia de Covid-19 – a feira do Arnold Sports South America voltou a acontecer entre os dias 29 de abril e 01 de maio, em São Paulo, no Expo Center Norte. Entre as inúmeras atrações do evento chancelado pelo astro Arnold Schwarzenegger, teremos o aguardado torneio de fisiculturismo, tradicionalmente conhecido como Arnold Classic Brasil.
Arnold Classic Brasil ProCom a presença confirmada de grandes atletas profissionais do Brasil, como Rafael Brandão, William Martins, Vitor Boff, Marcelo Cruz e Thiago Lins, a categoria Open BodyBuilding – sem limite de peso – tem tudo para ser uma disputa acirrada e intensa.
A edição desse ano do Arnold South America contará com uma novidade importante. Será disponibilizada uma plataforma de stream, chamada Arnold TV, onde os fãs vão poder acompanhar as transmissões de competições e entrevistas. Ao todo, serão dois canais gratuitos, com notícias, bastidores, entrevistas e a transmissão das competições de fisiculturismo (profissional e amador).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *