Flamengo bate Santos no Maracanã

Destaques Esportes

Os jogadores do Santos se revoltaram com o árbitro André Luiz de Freitas Castro (GO) na partida contra o Flamengo, disputada na noite de hoje dentro do Maracanã e válida pelo Campeonato Brasileiro.

Já nos acréscimos do 1° tempo, em uma das poucas chances de gol dos paulistas, Camacho, dentro da área, foi derrubado por Matheuzinho — o árbitro, no entanto, não classificou o lance como pênalti e mandou o jogo seguir.

No mesmo lance, em contra-ataque, o próprio Matheuzinho recebeu pela direita e cruzou para Pedro. De letra, o atacante do Flamengo estufou as redes de João Paulo e abriu o placar: 1 a 0. O gol irritou os jogadores do Santos, que cercaram o árbitro para pedir o pênalti no meio-campista.

Apesar dos protestos, o VAR, comandado Adriano Milczvski, corroborou a decisão do juiz de campo. “Óbvio que foi pênalti. O Matheuzinho me derrubou. Eu ao menos chutaria para o gol. Todo jogo contra o Santos é isso. É f…”, se revoltou Camacho na saída para o intervalo.. O perfil oficial do Santos também se manifestou. “E conseguiram não enxergar o pênalti claro após belo drible de Camacho dentro da área”, escreveu o Twitter da equipe. “Será que mudaram a regra e não avisaram ninguém

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *