Athletico vence Maringá e vai enfrentar o FC Cascavel na final do Paranaense

Destaques Empregos

O Athletico está na final do Paranaense! Neste domingo (26), após vencer o Maringá na ida, por 2 a 0, o CAP venceu por 1 a 0, na Arena da Baixada, com gol de Cristian.

Os dois confrontos da final acontecem nos próximos dois fins de semana, diante do FC Cascavel, sendo o primeiro duelo na Arena da Baixada.

O jogo foi bem equilibrado na primeira etapa. Precisando vencer, o Maringá arriscou no início com chute de Matheus Moraes e cabeceio de Iago, ambos por cima. O Athletico assustou aos 16, com Thiago Heleno mandando de cabeça, com perigo.

Aos 22, Erick ficou na cara do goleiro, mas Dheimison salvou o Maringá. Já o Dogão voltou a ameaçar aos 30, em batida de Robertinho que Bento pegou. No fim, Vitor Bueno teve mais uma oportunidade, mas mandou pela rede pelo lado de fora.

O confronto continuou bem jogado. Terans teve boa oportunidade, mas o goleiro defendeu. Logo depois, em contra-ataque, Matheus Bianqui recebeu livre no meio da área, chutou rasteiro, e Bento fez grande defesa.

O Maringá até chegou a abrir o marcador. Thiago Heleno cortou para trás, todo mundo parou, e Gui Sales buscou no fundo. Ele jogou na área, e Iago desviou para o gol, mas a arbitragem viu que a bola saiu antes do cruzamento.

O confronto perdeu intensidade conforme os minutos foram chegando ao fim, mas nos minutos finais, Cristian fez o gol da vitória do Furacão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *