SOCIEDADE RURAL DE LARANJEIRAS DO SUL ETERNIZA TRABALHOS DE EX-PRESIDENTE EM GALERIA

Destaques Eventos

Trabalho da instituição é reconhecido a nível de Brasil e referencia regional

Nesta quarta-feira (12/04) no Recinto de Leilões da Sociedade Rural do Centro Oeste do Paraná (SRCO) foi inaugurada a Galeria do Ex-presidentes da instituição. O reconhecimento a todos que passaram pela SRCO aos longo de seus 39 anos de história, marcou a cerimônia que eterniza os esforços de cada ex-presidente e sua respectiva gestão. Estiverem presente os homenageados e familiares, que receberam o reconhecimento da Sociedade Rural, vice Prefeito Valdemir Scarpari, Presidente da Câmara de Vereadores de Laranjeiras do Sul – Carlos Alberto Machado (Magrão), Presidente da Sociedade Rural– José Danilo Giacobo e sua diretoria, além da imprensa local e regional.

Relação do Ex-presidentes da Sociedade Rural eternizados na galeria.
• Gestão de 1997-1999 JEFFERSON PELLIZZARI LOPES
• Gestão de 1999-2000 SR SILVINO SCHUSTER (em memória) – Representado pela Filha, Estela Schuster.
• Gestão do ano 2001 a 2010 LUIZ CARLOS ROMANCINI
• Gestão de 2010 a 2014 GEONEL BABINSKI MAROCHI (em memória) – Representado pelos Filhos Leopoldo, Catarina e Roberta Marochi
• Gestão de 2014 -2016 e 2018 a 2022 WANDERLEI PORTELA
• Gestão 2016 a 2018 VALTER JOSÉ RODACKI
• Gestão atual – 2022 – 2024 JOSE DANILO GIACOBO

Sociedade Rural cada vez mais forte
A (SRCO) em Laranjeiras do Sul mantém ao longo de sua história a tradição de apoio ao pecuarista regional e de promover leilões nas bases de excelente qualidade genética, preços justos, que agradam vendedores e compradores. Os valores comercializados, via de regra, vem de várias regiões e auxiliam a economia e comércio local, tornando a Sociedade Rural uma forte agente de desenvolvimento regional. Outro diferencial importante dos leilões da Sociedade Rural, são os valores de comissão de apenas 2,5%, valor esse extremamente vantajoso ao pecuarista.

4º Leilão Top da Pecuária da Sociedade Rural será nos dias 14 e 16 de Abril


O tradicional leilão do mês de abril, está organizado esse ano para ser durante dois dias. Na sexta-feira (14/04) ás 19h30 min. E no domingo (16/04) ás 14 horas. Ambos os dias o recinto de leilões da Sociedade Rural, estará à disposição dos pecuaristas, para visitação dos animais nas mangueiras e também durante a realização do leilão que será presencial. A expectativa é que nesses eventos sejam comercializados mais 1.500 animais da mais alta qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *