Prefeito Berto Silva se reuniu hoje pela manhã com representantes do Departamento de Polícia Penal do Paraná (Deppen).

Destaques Politica

Prefeito Berto Silva se reuniu hoje pela manhã com representantes do Departamento de Polícia Penal do Paraná (Deppen). Eles fizeram um relato sobre as mudanças que foram processadas em Laranjeiras do Sul, tanto do ponto de vista físico quanto de gestão. O Deppen trabalha para transformar a experiência daqui em uma das mais exitosas do Estado.

A prefeitura Municipal de Laranjeiras do Sul tem um sem-número de projetos, com diversas entidades (Conselho da Comunidade, Ministério Público..), que pretende-se implantar. Dando dignidade aos presos e preparando-os para a ressocialização.

Prefeito Berto aproveitou também para fazer uma análise sobre a Casa de Custódia. “….A expectativa é de que ela gere, no mínimo, 300 vagas de emprego. Isto significa muito para nós, tanto na economia quanto na segurança pública. Vamos ficar atentos aos desdobramentos da licitação, que acontece no próximo da 5 de maio… “ finalizou o prefeito.

#presenças

Marlon Picioni, coordenador regional. Anderson Uchak, chefe regional. Vinicius Sterza, presidente do Conselho da Comunidade. Estevan da Luz, gestor da unidade de Laranjeiras do Sul. Abilene Stefanoski, policial penal. Luciana Belinski, formação e aperfeiçoamento penitenciário.

Fonte.: Secretaria de Comunicação Social

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *