Tudo sobre Flamengo x Maringá

Destaques Esportes

Flamengo e Maringá-PR se enfrentam nesta quarta-feira (26), no Maracanã. A partida, válida pela volta da terceira fase da Copa do Brasil, terá início às 21h30 (horário de Brasília) e marca a estreia de Jorge Sampaoli à frente da equipe rubro-negra no torneio.

Para o jogo, Sampaoli terá alguns desfalques. Arrascaeta (recuperação de lesão no adutor esquerdo), Matheuzinho (recuperação de fratura na tíbia da perna esquerda) e Bruno Henrique (em recuperação de lesão no joelho direito) são as ausências rubro-negras para a ‘decisão’.

Já o Maringá, comandado pelo técnico Jorge Castilho, tem apenas dois desfalques confirmados: João Denoni e Leandrinho. Tanto o meio campista quanto o atacante estão lesionados e, com isso, seguem entregues ao Departamento Médico da equipe paranaense.

Cabe lembrar que no jogo de ida, no Paraná, o Maringá conseguiu abrir uma vantagem considerável diante do Flamengo. Na ocasião, o time paranaense venceu o Mais Querido por 2 a 0. Agora, a equipe comandada por Jorge Sampaoli precisa vencer por, no mínimo, três gols de diferença, para se classificar direto às oitavas de final da Copa do Brasil.

Como dito, anteriormente, Flamengo x Maringá acontece nesta quarta-feira (26), a partir das 21h30 (horário de Brasília). Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, o Amazon Prime, via streaming, também exibe o confronto.

CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO x MARINGÁ
Competição:
 Copa do Brasil (Jogo 2, 3ª fase)
Local: Maracanã (Rio de Janeiro)
Data: 26 de abril de 2023 (quarta-feira)
Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Transmissão: Coluna do Fla (YouTube) e Amazon Prime
Árbitro: Raphael Claus (FIFA)
Assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa (FIFA) e Daniel Luis Marques
Quarto árbitro: Yuri Elino Ferreira da Cruz
VAR: Thiago Duarte Peixoto

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Flamengo: Santos; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson e Everton Ribeiro; Cebolinha, Gabigol e Pedro.
Técnico: Jorge Sampaoli.

Maringá: Dheimison; Caio Felipe (Lucas Lopes), Max Miller, Wesley e Raphinha; Matheus Blade, Erick Varão, Romarinho e Serginho; Iago Santana e Bruno Lopes.
Técnico: Jorge Castilho.

Fonte.: Coluna do Fla

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *