NOVOS INVESTIMENTOS DA COPROSSEL,Inauguração realizada nesta quinta-feira (18/05/2023.

Cooperativismo Destaques

Quatro novas Unidades da Coprossel, com investimento na casa dos 65 milhões de reais, devem gerar ainda mais empregos na região.

Usina Fotovoltaica

Com investimento de R$ 6,3 milhões, inaugura a ampliação da Usina Fotovoltaica para suprir a demanda de energia elétrica da Nova Fábrica de Rações da Cooperativa, que fica no mesmo complexo industrial.

Hoje, a usina em um total de 2.858 painéis que geram 154.602,41 kWh/mês.

Receita (estimada) em energia é de R$ 72.000,00 por mês

Fábrica de rações Coprossel

Com um investimento na casa de 25,88 milhões. Atualmente são aproximadamente 30 formulações de rações de atendem a bovinocultura de leite e corte, ovinos, caprinos e equinos.

Nova Unidade de recebimento de grãos em Virmond

A cooperativa não abre mão de seus princípios e valores que a trouxeram até aqui e são base para o sucesso da mesma. Segue reinvestindo a riqueza gerada na região. Localizada às margens da BR 277, a nova estrutura atente a uma demanda da região e principalmente dos cooperados do município. Essa é a terceira unidade da Coprossel na cidade.

Lacticínio Coprossel

Por meio de uma intercooperação com a Cooperativa dos Produtores de Leite de Virmond (Colervi) os novos investimentos visam viabilizar a industrialização do leite e derivados, agregando valor ao leite regional. O projeto do laticínio prevê um investimento total de aproximadamente 15 milhões de reais e a atual fase do projeto a Coprossel já investiu cerca de 80% desse valor.

A partir da plena produção, o laticínio terá capacidade de industrializar na casa das 30.000 litros por dia.

Coprossel – Há mais de três décadas cooperando com o Desenvolvimento Regional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *