Champions League: Rúben Dias nega favoritismo do Manchester City na final

Destaques Esportes

O zagueiro Rúben Dias, do Manchester City, negou o possível favoritismo na final da Liga dos Campeões contra a Inter de Milão. Em entrevista coletiva, o defensor português afirmou que só dá para saber quem é o favorito quando a bola rolar.

O maior erro que podemos cometer é esquecermos de que isto é uma final. As pessoas podem dizer o que quiserem, mas na minha cabeça não há favoritos. Vai ser uma final e não importa o que fizemos para chegar aqui – afirmou o português, que fez 42 jogos e é um dos principais nomes da equipe inglesa na atual temporada.

A final da Liga dos Campeões entre Inter de Milão e Manchester City acontece neste sábado, às 16h (de Brasília) em Istambul, na Turquia. ge acompanha em tempo real, com live do podcast Gringolândia após a partida.

Esta é a segunda final de Champions League de Dias com o City. Em 2021, a equipe foi derrotada pelo Chelsea por 1 a 0. Em 2023, os ingleses têm a oportunidade de conquistar o título europeu pela primeira vez e faturar a inédita tríplice coroa, já que conquistou a Premier League e a Copa da Inglaterra nesta temporada.

Fonte.: GE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *