Comunidade Terapêutica Esquadrão Resgate recebe recursos da prefeitura

Destaques Politica

Por proposição dos vereadores Carlos Alberto Machado, Darci Massuqueto e Ivaldonir Panatto (Bronca), a prefeitura de Laranjeiras do Sul, repassou nesta quarta-feira, 7, a Comunidade Terapêutica Esquadrão Resgate, R$ 7,5 mil, que serão utilizados na aquisição de utensílios e equipamentos de cozinha.

O Núcleo Feminino da Coprossel também participou efetivamente do projeto, fazendo o elo entre Prefeitura, Câmara e instituição. Os recursos, do Programa Dinheiro Direto na Comunidade, foram entregues ao presidente da Comunidade, Pastor Sebastião Ribeiro dos Santos.

COMUNIDADE

A Comunidade Terapêutica Esquadrão Resgate, tem a missão de ajudar as pessoas dependentes de substâncias químicas, auxiliando na recuperação da saúde, dos valores morais, comportamentais, espirituais e de autoestima.

A comunidade atende homens de maior idade. Ela surgiu com o objetivo de abrigar pessoas com dependência química cuja família ou o próprio dependente não possua condições financeiras para pagar o tratamento em clínicas especializadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *