Trator é encontrado enterrado sete meses após ser furtado

Destaques Policial

Informações são da PM. Caso aconteceu na região central do Paraná. Veículo é avaliado em R$ 140 mil e foi devolvido ao proprietário.

Segundo a PM, o trator foi furtado em 20 de maio na região de Cavaco, em Cantagalo.

Nesta terça-feira (26), o veículo foi encontrado enterrado nas proximidades de um açude na localidade de Grongoró, no município de Campina do Simão. O local fica a mais de 60 km da região onde aconteceu o furto.

Não havia ninguém na propriedade rural, diz a PM.

Após ser desenterrado, o trator foi devolvido ao proprietário.

Investigação

A PM informou que a recuperação do veículo foi feita após investigações e levantamento de informações das equipes da Patrulha Rural do 16º Batalhão e da 10ª Companhia Independente, em cooperação com policiais de Campina de Simão.

“Em contato com a equipe policial militar, informaram que visualizaram o Google Maps e nele identificaram um açude. Através de várias informações e denúncias anônimas, bem como a experiência dos policiais e da proximidade com a comunidade rural, foram juntando as informações e de possíveis locais de onde estaria o trator, uma vez que na propriedade em que foi localizado havia denúncias de que o objeto teria sido visualizado naquele local”, explicou a assessoria da PM.

Informações sobre o autor ou autores do furto não foram reveladas.

Fonte – G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *