Atividades do “Coração Feliz” serão retomadas na segunda-feira (5)Sete grupos foram formados contemplando os bairros e o centro da cidade

Destaques Laranjeiras do Sul

As atividades do programa Coração Feliz, serão retomadas na segunda-feira, 5 de fevereiro. O programa é desenvolvido pela Secretaria de Saúde, através do NASF – Núcleo Ampliado de Saúde da Família, e conta com a participação de professores de educação física, enfermeiros, nutricionistas, fisioterapeutas, fonoaudiólogo, assistente social, psicólogo, agentes de saúde e médicos. Durante o mês de janeiro, as atividades foram desenvolvidas no Lago 1, junto com o projeto Verão Laranjeiras.

Como em 2023, neste ano as atividades vão acontecer em sete grupos, contemplando os bairros Cristo Rei, com atividades no Ginásio Laranjão; São Miguel/CAIC, atividades na Escola Florindo Pelizzari; Água Verde, atividades no Pavilhão da Igreja Santo Antonio; Centro, atividades no Ginásio Laranjinha; Jardim Iguaçu, atividades na Arena Palmeiras; São Francisco, atividades na Escola vereador Antônio Ribeiro de Oliveira e Presidente Vargas, atividades no Ginásio ao lado da Escola Teotônio Vilela.

Em 2023, o programa assistiu em torno de 600 pessoas com atividades físicas e recreativas que visam combater o sedentarismo. A novidade pelo segundo ano consecutivo, foi a implantação do Programa Turismo na Melhor Idade, que garantiu aos participantes, a visita ao parque aquático Thermas de Sulina.

Cronograma de atividades do Coração Feliz

*Bairro Cristo Rei

Local: Ginásio Laranjão (segunda, quarta e sexta-feira)

Horário: 8h

*São Miguel/Caic

Local: quadra da Escola Florindo Pelizzari (segunda, quarta e sexta-feira)

Horário: 9h

*Água Verde

Local: Pavilhão da Igreja Santo Antonio (terça e quinta-feira)

Horário: 8h

*Centro

Local: Laranjinha (segunda e quarta-feira)

Horário: 8h

*Presidente Vargas

Local: quadra da Escola Teotônio Vilela (terça e quinta-feira)

Horário: 17h

*São Francisco/Nossa Senhora Aparecida

Local: Escola Vereador Antônio Ribeiro de Oliveira (terça e quinta-feira)

Horário: 8h45

*Jardim Iguaçu (Vila Palmeiras)

Local: Arena Palmeiras (terça e quinta-feira)

Horário: 7h45

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *