Laranjeiras – Centro da Juventude está com inscrições abertas para oficinas esportivas e culturais

Destaques Laranjeiras do Sul

O Centro da Juventude (CEJU) Aurélio Romancini Neto, em Laranjeiras do Sul, está com inscrições abertas para várias oficinas esportivas e culturais, além de atividades de lazer para os adolescentes. A participação é gratuita, bastando apenas apresentar os documentos necessários e efetivar a matrícula. 

Neste momento, o CEJU está realizando matrículas para novos alunos para as oficinas de artesanato, capoeira, informática, natação, rádio, Street Jazz, vôlei, fotografia, futsal, rap, basquete, teatro entre outras. Também serão desenvolvidos projetos de orientação profissional e de desenvolvimento pessoal, com orientações em saúde, campanhas de prevenção, além de parcerias com outras instituições para cursos de qualificação.

Os interessados deverão comparecer no Centro da Juventude, munidos dos seguintes documentos: RG e CPF do responsável e do adolescente; carteira de vacinação; comprovante de residência e declaração de matrícula escolar. As oficinas serão ofertadas gratuitamente de segunda a quinta-feira. A prefeitura também oferece aos participantes, café da manhã, almoço, lanche e transporte. 

CRONOGRAMA DAS OFICINAS

Segunda-feira

-Artesanato

-Capoeira

-Informática

-Natação (feminina)

-Rádio

-Street Jazz

-Volei

Terça-feira

-Artesanato

-Informática

-Fotografia

-Futsal

-Natação (masculino)

-Rap

Quarta-feira

-Artesanato

-Informática

-Natação (feminina)

-Rádio

-Hip-hop

-Volei

Quinta-feira

-Artesanato

-Basquete

-Informática

-Fotografia

-Futsal

-Natação (masculino)

-Teatro

Fonte – Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *