Laranjeiras – Prefeitura anuncia 25% de reajuste salarial para os profissionais de serviços gerais da prefeitura

Destaques Laranjeiras do Sul

A proposta, visa reestruturar a letra inicial para os cargos de auxiliar de manutenção e auxiliar de serviços gerais no município de Laranjeiras do Sul, um tema importante a ser discutido.

Esses profissionais desempenham funções essenciais para o bom funcionamento da cidade, garantindo a conservação e o adequado funcionamento de prédios, equipamentos e espaços públicos. 

É importante que a remuneração desses trabalhadores seja justa e condizente com a importância de suas atividades. Essa reestruturação pode não apenas valorizar esses profissionais, mas também contribuir para a motivação, produtividade e qualidade dos serviços prestados à comunidade. 

Outras categorias de servidores já estão contempladas por este tipo de ação, que recentemente alcançou os professores da rede municipal. Conselheiros Tutelares e auxiliares de enfermagem já haviam sidos beneficiados com o ajustamento de suas carreiras. Auxiliares de odontologia e agentes de endemias são outras categorias que também estão no radar da administração municipal.

Além do prefeito Berto Silva e do presidente da Câmara Carlos Magrão, participaram do encontro, o vice-prefeito Valdemir Scarpari, o secretário de Administração Carlos Luneli, que foi um dos articuladores do projeto, e os vereadores Valmir Sete, Valdecir Sorto, Darci Massuqueto, Valeide Lascoski, Nei Becker e Bronca Panatto. 

O reajuste proposto pela administração municipal, vai causar um impacto de um milhão e duzentos mil reais ao ano para os cofres públicos.

Fonte – Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *